As memórias e os lapsos?
Podias bem fechar os olhos
e adormecer para sempre ali,
como escreveu Pessanha,
seguro e firme, aconchegado.
Podiam depois saltar, calcar,
pois nada iria doer-te.
E mesmo as injúrias e os gritos perder-se-iam no silêncio intransigente das grandes Pirâmides de Gizé.
Sem comentários:
Enviar um comentário