FAZ-TE MEMBRO DESTE BLOG E RECEBE NOTIFICAÇÕES DOS NOVOS POSTS

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Três em um !

I

Sem filosofia não haveria ideias e vice-versa. Sem matemática não existiria um modelo de aferição concreto do mundo físico. Sem forças militares não existiria pátria. Por esta última razão mantenham-se sintonizados com os posts de alguns especialistas em blogmilitar.blogspot.com para não morrerem estupidos!(Humor negro!)

II


O caos onde germina a ilusão chama-se Amadora. Cidade-berço dos Buraka Som Sistema oferece agora os Macacos do Chinês. Da mesma forma já antes tinham surgido os Da Weasel em Almada e o Sam, The Kid em Chelas. Mesmo o novo fado dos Deolinda tem um perfurme sub-urbano. Assiste-se nos novos "Booms" musicais a uma forte ligação entre o projecto e o bairro. "Rolling na Reboleira" é um expoente desse vector.

III

O novo projecto do Jardim Botânico de Lisboa atribui-lhe mais três hectares de dimensão. Este novo espaço preapara-se para receber para um Hard-Garden com espécies tipicas dos solos portugueses. Espécies que necessitam de pouca água e de adaptação fácil. Afinal de contas ainda há boas notícias!

Sem comentários :

_