João Carvalho deu ao seu poema uma expressão que nos arrasta o pensamento até ao tumulto desta premonição. Magnífico! Tudo de bom, meu Amigo Luís Uma boa semana. Um beijo.
Um lindo poema que me deixou apreensiva... Premonição? Esperemos que, apesar da beleza do poema, não se torne realidade. Gostei da voz e do "declamar" de João Carvalho. Grata pela partilha.
"Terrível premonição enunciada num belo poema. Tanto como a do barbeiro, brilha a navalha afiada das tuas palavras e imagens. Ui, as baratas a porem o nariz de fora e invadirem o espaço público. Também gostei do vídeo, fez-me lembrar os quadros duma exposição que ainda está patente na snba, um tipo novo, 28 anos, qualquer coisa Oliveira, talvez Rafael." (Manuel Dias, coordenador do DN Jovem, via Whats up)
6 comentários:
João Carvalho deu ao seu poema uma expressão que nos arrasta o pensamento até ao tumulto desta premonição. Magnífico!
Tudo de bom, meu Amigo Luís
Uma boa semana.
Um beijo.
Una premonición desmedida y con un ritmo bellísimo. Gracias por compartirla, y buena semana. Besos
Depurados versos encontraron su dicción visual natural... Felicitaciones, Poeta.
Um lindo poema que me deixou apreensiva...
Premonição? Esperemos que, apesar da beleza do poema, não se torne realidade.
Gostei da voz e do "declamar" de João Carvalho.
Grata pela partilha.
Uma semana feliz.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS
Querido amigo, bello poema, pero preocupante.
Cariños y besos, un placer visitarte
"Terrível premonição enunciada num belo poema. Tanto como a do barbeiro, brilha a navalha afiada das tuas palavras e imagens. Ui, as baratas a porem o nariz de fora e invadirem o espaço público.
Também gostei do vídeo, fez-me lembrar os quadros duma exposição que ainda está patente na snba, um tipo novo, 28 anos, qualquer coisa Oliveira, talvez Rafael." (Manuel Dias, coordenador do DN Jovem, via Whats up)
Enviar um comentário